domingo, 29 de outubro de 2017

Derrota na cidade berço!



Na segunda jornada do campeonato de Portugal da 1ª divisão o CascaisWp deslocou-se a Guimarães para defrontar a equipa local.
Com um inicio de partida muito comprometedor por parte da nossa equipa, o Vitória, soube tirar grande proveito desta fase inicial de jogo. Com muitas falhas e alguma desconcentração à mistura demos praticamente metade deste primeiro parcial à equipa do Vitória.
Não foi por isso de estranhar que a meio deste primeiro parcial estivéssemos a perder por 4 bolas a 0!!
Na segunda metade deste parcial conseguimos assentar o nosso jogo e mostrámos uma maior concentração na hora de defender. Conseguimos reduzir a nossa desvantagem até ao mínimo acabando este período a perder por 4 a 3.


No segundo parcial assistimos a um jogo  completamente equilibrado por parte de ambas as equipas. Com as defesas em máxima concentração os minutos passavam e não surgiam golos para nenhuma das equipas. Tudo se manteve assim até aos 6 minutos deste parcial. Nos dois últimos minutos, o Vitória, aproveitou bem alguma desconcentração da nossa equipa e até final do parcial fez 3 golos sem resposta.


Ao intervalo, a nossa equipa perdia por 7 a 3.

No terceiro parcial entrámos mais rápidos e acima de tudo com muito mais concentração o que nos permitiu, nesta altura do jogo, estar um pouco por cima do adversário. Tivemos durante este parcial ocasiões mais que suficientes para igualar a partida mas a eficácia na concretização, ou a falta dela neste caso, não nos permitiu que nos aproximássemos do resultado. Vencemos este parcial por 3 a 2.

No ultimo parcial a equipa do Vitória soube gerir bem o jogo de modo a manter a vantagem obtida até então. Conseguiu o Vitória, neste parcial, jogar com o tempo de jogo. A nossa equipa não conseguiu ameaçar o adversário e nos últimos minutos de jogo ao aperceber-se da impossibilidade de virar o resultado a seu favor voltou a cometer alguns erros por falta de concentração. Acabámos por sofrer os últimos dois golos de uma maneira muito infantil.
Venceu o Vitória este último parcial por 5 a 3.


No final uma derrota por 14 a 9 num jogo em que a nossa equipa podia e tem capacidade para fazer mais e melhor.

Uma palavra de agradecimento aos “UBBER PAIS” que tornaram esta deslocação possível. A eles um muito obrigado!

Alinharam e marcaram pelo CWP: Miguel Falcão, Duarte Grego (1), Tiago Gomes, João Farinha (3), André Luz, Pedro Borges, Diogo Marques, Manuel Augusto (4), Gonçalo Lousa, Duarte Cruz, Henrique Castro, Miguel Boto (1) e João Ramalho;
Treinadores: José Augusto e Nuno Pereira;
Delegado de Equipa: Rui Grego.

Sem comentários: