domingo, 17 de dezembro de 2017

Que grande jogo....

O CascaisWP no dia 16 de Dezembro, foi até às piscinas de Alvalade para defrontar a equipa da casa, o Sporting, para a 8ª jornada do Campeonato Portugal Absolutos, 1ª divisão.

Jogo muito bem disputado, desde o seu início, com as duas equipas em bom plano durante todos os parciais.
O Sporting sempre na frente do marcador mas o CascaisWP sempre ali colado tentando sempre nunca deixar o Sporting fugir.
No primeiro parcial o Sporting venceu pela margem mínima, ou seja, por 3 a 2.

No segundo parcial mais um parcial de excelente pólo aquático por parte das duas equipas. Mais uma vez o Sporting no comando das operações mas o CascaisWP lutava, e muito, para não deixar acumular muita distância no marcador.
Venceu o Sporting este parcial por 4 a 3.

Ao intervalo a nossa equipa perdia por dois golos de desvantagem, 5 a 7.

No terceiro parcial foi a vez de o CascaisWP marcar primeiro e ter que ser o Sporting a ir à procura dos golos de empate neste período. Foi um parcial muito, mas muito, bem jogado, por ambas as equipas novamente, onde o CascaisWP mostrou aquilo que consegue fazer mesmo quando contra adversários com mais experiência neste campeonato. No final um empate a 3 bolas.

No último parcial o nível de jogo não diminui e quem estava nas bancadas voltou a assistir a um belo período de pólo aquático. O Sporting entrou com a vantagem de dois golos o que lhe permitiu jogar mais com o tempo que o CascaisWP. Nesta fase do jogo e à semelhança dos dois primeiros parciais o Sporting marcava primeiro e o CascaisWP ia à procura do empate no período. Num parcial muito disputado o Sporting foi mais feliz e venceu o mesmo por 3 a 2.


No final uma derrota para o CascaisWP por 13 a 10 contra uma equipa que luta por outras posições, bem superiores à nossa, neste campeonato.
Deixámos uma excelente ideia daquilo que a nossa equipa pode render e fazer na segunda volta deste mesmo campeonato.
Parabéns à nossa equipa! Mantenham este modo de jogar.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Miguel Falcão, Duarte Cruz, Tiago Gomes, João Farinha (2), André Luz, Pedro Borges (1), Diogo Marques, Manuel Augusto (5), Gonçalo Lousa (2), Joaquim Lopes, Rui Gonçalves, Miguel Boto e Manuel Castelo Branco;
Treinadores: José Augusto e Nuno Pereira;
Delegado de Equipa: Rui Grego.

Sem comentários: