quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Empate na terceira jornada...


Na terceira jornada do campeonato nacional de absolutos da 1ª divisão o CascaisWP recebeu, a 01 de Novembro de 2017, em sua casa, a equipa do CDUP.

Um jogo em que a nossa equipa entrou muito bem. Com boas marcações e a não dar muitas chances ao adversário para concluir os seus ataques com êxito.
Fruto da nossa organização neste primeiro parcial o resultado foi 
um agradável 5 a 2 no final deste primeiro tempo para a nossa equipa. 

No segundo parcial o jogo sofreu uma volta de 180º. O CDUP organizou-se como o CWP tinha feito no parcial anterior e passamos a ter muito poucas hipóteses de chegar ao golo. A defesa do CDUP esteve muito mais concentrada o que dificultou em muito a nossa tarefa.
Venceu o CDUP este segundo parcial pelo mesmo resultado que tinha perdido no anterior, 5 a 2. 

Chegamos ao intervalo com um empate na partida a 7 golos. 


No terceiro parcial o jogo tornou-se muito mais físico, e aqui a nossa equipa saía a perder para com o CDUP. Mesmo assim conseguimos boas situações de golo e das três oportunidades de superioridade numérica que tivemos conseguimos concretizar uma delas. A nossa defesa juntamente com o nosso guarda-redes esteve num plano bastante bom neste parcial.
Vencemos este parcial por 3 a 2. 

No quarto, e último parcial, o jogo manteve-se bastante físico mas igualmente equilibrado.
O CWP dispôs de 2 situações de superioridade numérica que não conseguiu aproveitar, sendo que numa delas, acabou mesmo por sofrer um golo em contra ataque!
São estas, o tipo de situações, que temos que trabalhar para melhorar.
Venceu o CDUP este parcial por 2 a 1.



No final um empate a 11 golos. Pontos repartidos nesta terceira jornada. Faltou ao CWP alguma maturidade para conseguir os três pontos nesta partida. Maturidade essa que vamos ganhando com mais jogos.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Miguel Falcão, Duarte Grego (2), Tiago Gomes (2), João Farinha (1), André Luz, Pedro Borges (1), Diogo Marques (2), Manuel Augusto (3), André Machado, Rui Gonçalves, Henrique Castro, Miguel Boto e Manuel Castelo Branco;
Treinadores: José Augusto e Nuno Pereira;
Delegado de Equipa: Rui Grego.

Sem comentários: