segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Jogo Difícil.....

O CascaisWP deslocou-se no dia 4 de Novembro às piscinas da Srª da Hora para defrontar a equipa do Povoense a contar para a 4ª jornada do campeonato da 1ª divisão masculina absoluta.

Tarefa difícil a da nossa equipa que iria neste jogo defrontar uma das equipas favoritas à conquista do titulo nacional.

Como seria de esperar a equipa do Povoense entrou a controlar o jogo e o CascaisWP limitava-se a tentar defender o melhor possível e quando surgia a oportunidade tentava o contra ataque rápido para tentar surpreender o Povoense.
Não fomos muito felizes nas poucas oportunidades que tivemos neste primeiro parcial ao contrário do Povoense que mostrou, sempre, durante todo o jogo uma eficácia bastante elevada na concretização.
Perdemos este primeiro parcial por 5 a 1.

No segundo parcial a história deste jogo não alterou muito relativamente ao período anterior. O CascaisWP esforçava-se para tentar equilibrar o jogo mas a tarefa não se mostrava nada fácil para a nossa equipa!
Mais uma vez o resultado deste parcial foi de 5 a 1 desfavorável à nossa equipa.

Ao intervalo o Povoense ganhava por 10 a 2.


No terceiro parcial nada mudou, nem mesmo o resultado final do período que voltou a ser de 5 a 1 para o Povoense.

No quarto parcial a nossa concentração no jogo diminuiu bastante relativamente aos parciais anteriores. Quando isso acontece perante um adversário como o desta partida, paga-se bem caro, essa "ousadia"! Foi o que nos aconteceu pois perdemos este último parcial por 9 a 2!

No final uma derrota por 24 a 5 diante uma equipa que tem maior experiência e um nível de pólo aquático mais elevado quando comparado com o nosso. Não nos podemos esquecer que bastantes jogadores do nosso adversário têm mais anos de polo do que alguns dos nossos jogadores têm de idade!
Estamos em crescimento, estamos a ganhar experiência e com o trabalho desenvolvido chegaremos a outros patamares.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Miguel Falcão, Duarte Grego, Tiago Gomes, João Farinha (1), André Luz, Pedro Borges (1), Diogo Marques, Manuel Augusto (3), André Machado, Duarte Cruz, Rui Gonçalves, Miguel Boto e Manuel Castelo Branco;
Treinadores: José Augusto e Nuno Pereira;
Delegado de Equipa: Rui Grego.


Sem comentários: