domingo, 7 de maio de 2017

CWP Sub17 B: Vitória na 10ª no campeonato regional!

A nossa equipa B de Sub17 defrontou, na sexta-feira 05 de Maio nas piscinas da Luz, a equipa absoluta feminina do Benfica em jogo de extra competição.

Um jogo quase sempre equilibrado entre estas duas equipas. No primeiro parcial as equipas criaram algumas oportunidades de golo mas nem todas bem aproveitadas.
Marcou primeiro o CascaisWP para depois responder o Benfica com o golo do empate. Novamente o CascaisWP a marcar e mais uma vez o Benfica a empatar a partida. Com tanto equilíbrio o resultado final deste parcial foi um empate a 2 golos.

No segundo parcial o Benfica foi o primeiro a marcar para a seguir o CascaisWP empatar. Voltou novamente o Benfica a marcar e a passar para a frente do marcador para o CascaisWP voltar a empatar de seguida.
Até final deste parcial o CascaisWP ainda voltou a marcar e acabou por vencer o mesmo por 3 a 2.

Ao intervalo a nossa equipa vencia pela margem mínima, ou seja, 5 a 4.

O terceiro parcial voltou a ser muito equilibrado com as duas equipas a responder com golos aos golos obtidos pelo adversário. Terminou empatado a 3 golos este parcial.

No quarto e último parcial a nossa equipa esteve melhor que o Benfica. Jogou mais rápido que o adversário e mostrou mais vontade de vencer o jogo. O Benfica demonstrou algumas dificuldades, neste parcial, em acompanhar os nossos jovens que bem concentrados na defesa e muito rápidos na partida para o ataque foram concretizando em golos esta superioridade demonstrada. Vencemos este período por 4 a 2.

No final uma vitória, justa e merecida, da nossa equipa por 12 a 9 perante um adversário que conseguiu equilibrar e bem, o jogo, até ao terceiro parcial.

Alinharam e marcaram pelo CWP b: João Ramalho, Vasco Romão, Manuel Campos (2), Leonardo Celentano (1), Manuel Castelo Branco (1), André Machado (3), Guilherme Loureiro (2), Rafael Gomes, Henrique Castro (2), Tiago Carrasco (1), Pedro Aguardenteiro, João Dias e Francisco Grego;
Treinador: José Augusto;
Delegado de Jogo: Mário Direito.

Sem comentários: