terça-feira, 20 de março de 2018

Derrota com o Campeão!

O CascaisWP deslocou-se no dia 17 de Março ao Porto para defrontar na 16ª jornada, a equipa do Fluvial, para o Campeonato de Portugal Masculinos.

Jogo muito difícil para a nossa equipa pois ia-mos defrontar o actual líder da classificação, só com vitórias, e actual campeão nacional.

Desde início se fizeram notar as dificuldades da nossa equipa perante este adversário. O Fluvial chegava à nossa baliza com grandes facilidades e muitas vezes em contra ataque. A nossa equipa não conseguia fazer pressão sobre o adversário, dava espaços e isso paga-se caro perante um adversário deste calibre!
Perdemos este primeiro parcial por 8 a 1.

No segundo parcial fizemos os nossos melhores 8 minutos de jogo. Defesa concentrada, a fazer pressão ao adversário e deste modo não permitindo que o mesmo chegasse tantas vezes à nossa baliza. Estivemos, enquanto equipa, neste parcial muito mais próximos do nosso real valor. Não chegou para vencer o período mas na verdade também não perdemos por uma diferença como a do primeiro parcial pois o resultado foi de 5 a 3 para o Fluvial.

Ao intervalo o Fluvial ganhava confortavelmente por 13 a 4.

No terceiro parcial voltámos à equipa que fomos no primeiro e como tal por demasiadas situações deixamos o Fluvial aparecer isolado frente ao nosso guarda-redes. Não conseguimos pegar no jogo e por isso mesmo obtivemos o pior resultado de todos os períodos deste jogo. Perdemos por 9 a 1.

No último parcial e já com o resultado mais que feito a nossa equipa demonstrou pouca capacidade para chegar à baliza do Fluvial e concretizar. Criámos muito poucas oportunidades neste período e o nosso cansaço já se fazia notar por esta altura do jogo.
Perdemos este parcial por 6 a 0.

No final uma derrota pesada por 28 a 5 perante uma equipa, sem dúvida nenhuma, com outro andamento e com uma enorme experiência mas onde a nossa equipa podia ter feito mais como o demonstrou no 2º parcial.


Alinharam e marcaram pelo CWP: Vasco Nazaré, Duarte Grego (1), Tiago Gomes, Diogo Catarino, Duarte Cruz, Pedro Borges (1), Diogo Marques, Manuel Augusto (2), Gonçalo Lousa, Joaquim Lopes (1), Rui Gonçalves, Sérgio Oliveira e Manuel C Branco;
Treinador: Nuno Pereira;
Delegado: Rui Grego. 

Sem comentários: