sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Absolutos do CWP: Vitória no Regional!

Jogou-se ontem, 15 de Fevereiro 2017, nas piscinas da Reboleira/Amadora, a 3ª jornada do Campeonato Regional de Absolutos. O CascaisWP visitou a formação do CN Amadora.

Jogo “estranho” em virtude da avaria de última hora do quadro electrónico, marcadores dos 30s de posse de bola…
Assim foi mais difícil para todos. Jogadores de ambas as equipam, árbitros, mesa e até para o público, que com alguma dificuldade, se ia apercebendo do resultado.

Começou melhor o CN Amadora que depois de sofrer o primeiro golo soube reagir e virar o resultado a seu favor. Com algum nervosismo à mistura a nossa equipa não conseguia acertar nas saídas para o ataque. Perdemos este primeiro parcial por 2 a 3.

No segundo a história do jogo virou por completo. Um CascaisWP, rápido nas saídas para o ataque, concentrado a defender e com trocas de bolas muito bem conseguidas. Com esta postura no jogo conseguimos travar o adversário nas suas tentativas de ataque. Com boas jogadas de ataque os golos foram surgindo com naturalidade para a nossa equipa. 
Vencemos este parcial por uns esclarecedores 7 a 1.

Ao intervalo vencíamos o jogo por 9 a 4.

No terceiro parcial entrámos mais “calmos” pois o resultado assim o permitia. Sempre no comando do marcador o adversário não apresentava argumentos para contrariar o controlo do jogo durante este parcial exercido. Vencemos este parcial por 5 a 3.

No quarto e último parcial repetiu-se a história do anterior, ou seja, um CascaisWP a gerir o jogo sem nunca deixar que o adversário tomasse conta do que se passava dentro de água.
Vencemos o parcial por 4 a 1.

No final uma vitória tranquila por 18 a 8 e mais 3 pontos conquistados neste Campeonato Regional.
 
Alinharam e marcaram pelo CWP: Miguel Falcão, Duarte Grego (2), Tiago Gomes (2), Diogo Catarino (1), André Luz, Pedro Borges (3), Manuel Augusto (5), Gonçalo Lousa (4), Duarte Cruz, Rui Gonçalves e Sérgio Oliveira (1);
Treinador: José Augusto;
Delegado de Jogo: António Catarino.

Sem comentários: