quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Nova vitória no Regional de SUB20 M


O CascaisWP recebeu, a 6 de Fevereiro de 2018, na piscina da Abóboda a equipa do Sporting para disputar a 2ª jornada do campeonato regional de Sub20 masculinos.
Depois de uma vitória tranquila na primeira jornada o CascaisWP entrou na água com o mesmo objectivo que na jornada anterior, ou seja, vencer e assim distanciar-se dos seus adversários neste campeonato regional.
Não entrámos bem no jogo, para além de alguma desconcentração a nossa velocidade esteve apenas em níveis “quanto baste”. Sem termos feito um grande parcial a verdade é que o Sporting não fazia muito melhor que nós o que nos permitiu vencer o parcial por 5 a 3.

No segundo período conseguimos imprimir alguma velocidade ao jogo e ao mesmo tempo conseguimos ser mais solidários no que à defesa diz respeito não permitindo grandes hipóteses para que o Sporting concretizasse.
Ao fazer ajuda ao central conseguíamos anular totalmente o pivot do Sporting e deste modo reduzir, bastante, a capacidade de ataque da equipa adversário.
Vencemos tranquilamente o parcial por 5 a 0.

Ao intervalo vencíamos por 10 a 3.

No terceiro e quarto parciais o jogo não se alterou. Um CascaisWP que sempre que imprimia mais velocidade ao jogo deixava o Sporting com algumas dificuldades em contrariar o nosso domínio no jogo. Mesmo sem conseguirmos ser homogéneos durante os 8 minutos de cada parcial a verdade é que o Sporting não mostrava argumentos para virar o jogo a seu favor e equilibrar o resultado dos parciais.
Vencemos estes dois parciais por 4 a 1 e 5 a 2 respectivamente.


No final uma vitória por 19 a 6 que nos permitiu a conquista de mais 3 pontos e assim, ao fim de duas jornadas, nos colocar no topo da classificação deste campeonato, isolados.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Vasco Nazaré, Duarte Grego (3), Tiago Gomes (1), João Prudêncio, André Luz, Pedro Borges (3), Diogo Marques (2), Manuel Augusto (8), Gonçalo Lousa (1), Duarte Cruz, Henrique Castro, Sérgio Oliveira e Sebastião Zoio;
Treinador: José Augusto e Nuno Pereira;
Delegado: Rui Grego.

Sem comentários: